Adrielly Barrankievecz, uma jovem jogadora de futebol de 15 anos, deu um passo importante em sua carreira ao ser aprovada nos testes do Internacional após uma semana de avaliações. Natural de Jaraguá do Sul, a atleta já passou pelas bases da Ferroviária e do Criciúma e jogará como zagueira e lateral-esquerda no clube gaúcho por três anos.

Ela disse que se sente feliz e realizada por todo o esforço, dedicação e empenho que dedicou ao esporte e que está no caminho certo. Além do contrato assinado, Adri terá benefícios como uma bolsa salarial e moradia em um apartamento compartilhado com outras jogadoras da base.

Ela integrará inicialmente a equipe Sub-17, mas com a possibilidade de treinar e jogar no Sub-20. O clube disputará cinco competições nesta temporada, incluindo o Campeonato Gaúcho e o Brasileirão em duas categorias. A jovem jogadora sonha em vestir a camisa da seleção brasileira, mas sabe que é preciso respeitar cada etapa de sua carreira e se manter no caminho certo para alcançar seus objetivos.

Adrielly começou a jogar futebol em 2017 na escolinha Gol de Placa, com o professor Everson Urbim, e passou a treinar no Laboratório de Desenvolvimento no Futebol (LDF) sob a coordenação de Paulo César Peters.

Foto: Arquivo Pessoal, Adrielly Barrankievecz