Na quarta-feira (17), Luana Lima, atual coordenadora da Federação Catarinense de Futebol 7, foi eleita presidente da Associação Jaraguaense de Futebol Feminino. A eleição ocorreu através da votação dos membros dos projetos sociais da cidade. Luana destacou que a associação trará diversos benefícios para Jaraguá do Sul, com metas alinhadas às do Ministério do Esporte em nível nacional, visando o crescimento do futebol feminino.
Durante sua gestão de dois anos, Luana planeja desenvolver estratégias para impulsionar o futebol feminino, futebol 7 e futsal, com o objetivo de estabelecer a cidade como uma referência no futebol feminino a longo prazo. Ela enfatizou a importância da realização de eventos na cidade, como exposições e participações em campeonatos, para apoiar o comércio local.
Além de Luana, outras seis pessoas foram nomeadas para a diretoria da associação. Juliano Bareta Lopes será o vice-presidente, Jucelaine Pereira assumirá a secretaria, Drika Torres será a tesoureira, Carlos Cardoso e Susana Teresinha de Oliveira serão conselheiros, e Luana Casanova e Camila Silvestrin serão responsáveis pelo departamento jurídico. Juntos, eles trabalharão em conjunto para alcançar os objetivos da associação e promover o crescimento do futebol feminino em Jaraguá do Sul.
Foto: Divulgação, Associação Jaraguaense de Futebol Feminino

