Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão, o Juventus (@gejuventus_oficial) voltou a tropeçar em casa. Na tarde deste domingo (11), o Tricolor empatou em um gol com o Caravaggio, decepcionando os 302 torcedores que deram um voto de confiança ao time e compareceram ao João Marcatto após a derrota de quinta-feira.

Motivado pelo revés para Nação, Márcio Nunes promoveu mudanças no onze inicial que foi à campo com Felipe Leineker; Manoel, Rian, Luís Phelipe e Guilherme; João Gabriel, Maranhão e Júlio César; Wendel, Lucas e Juan.

O time demorou a se ajustar e teve sua primeira chance de gol aos 10’. Depois viu os visitantes pularem na frente aos 31’, quando o zagueiro Rafael Favero concluiu em gol uma cobrança de escanteio. O empate veio apenas aos 67’, em bela cabeçada de Lucas, que encontrou o ângulo da meta defendida por Diego.

O Moleque desperdiçou uma chance de ouro para virar a partida aos 72’, quando Alexandre invadiu a área em velocidade e finalizou no travessão. No rebote, Thiaguinho perdeu o tempo da bola. E foi só, apesar da pressão exerceria nos minutos de acréscimo.

Com o resultado, o Juventus segue sem vencer na competição, com dois empates e uma derrota. Ocupa a sétima colocação no momento e enfrenta o lanterna Caçador no próximo domingo (18), às 15h, no Estádio Salésio Kindermann.

Foto: Jaraguá Esportes, Henrique Porto