Enfim saiu a primeira vitória do Juventus (@gejuventus_oficial) na Série B do Campeonato Catarinense. Jogando na tarde deste domingo (18), em Caçador, o Moleque bateu a equipe da casa por 2 a 0. O jogo teve cara de Série B, com gramado ruim, arbitragem confusa, reclamação excessiva e lances polêmicos.

Rian marcou o primeiro do Juventus escorando uma cobrança de escanteio, logo aos 6’. Aos 18’, o Caçador teve Fabiano expulso, por agressão. O segundo gol saiu aos 65’, com o artilheiro Júlio César, novamente de cabeça. E aos 77’, o atacante juventino Lucas foi expulso na ‘Lei da Compensação’.

Márcio Nunes levou a equipe para campo com Hudson Junior; Manoel, Rian, Luís Phelipe e Léo; Igor, Adeílson Maranhão, Thiago e Júlio César, Lucas e Guilherme. Júlio César chegou ao terceiro gol em quatro jogos, se firmando como o artilheiro do Juventus no campeonato.

Como curiosidade, o Juventus não vencia uma partida oficial há exatamente um ano. Outra curiosidade é que a vitória ocorreu no primeiro jogo em que a equipe não sofreu gols na competição, coincidentemente na reestreia do arqueiro Hudson Junior.

Com os resultados do fim de semana, o clube do Jaraguá Esquerdo fechou a rodada na quinta colocação. E pela quinta rodada da competição o Time do Padre atua em casa. No próximo domingo, dia 25, o Tricolor recebe no João Marcatto o Santa Catarina, uma das surpresas do campeonato. A bola rola a partir das 15h.

Foto: Jaraguá Esportes, Henrique Porto