Em colab com o @jaraguanotenis

Com a participação de 76 atletas, a Associação dos Tenistas de Jaraguá do Sul e Região (ATJ) realizou a segunda etapa do Circuito ATJ/OPorto Wine (@oportowine), entre os dias 20 e 25 de junho, com jogos nas quadras de saibro do Clube Atlético Baependi (@clubebaependi).

A classe VIP, principal em disputa, foi realizada no sistema de todos contra todos, tendo como campeão Paulo Silva Neto (à esquerda na foto), também conhecido como Professor Netinho, com duas vitórias e uma derrota.

Na Categoria A, com dezesseis tenistas, o segundo cabeça de chave Diego Ayala bateu na final a Rodrigo Gonçalves, cabeça de chave número um. As parciais foram de 6/4 e 6/3.

Onze tenistas disputaram a categoria B, que teve em Carlos Beltrami seu campeão. Na final, passou pelo cabeça de chave número 1, Alessandro Stein, com parciais de 4/6, 6/1 e 10/5.

Kaue Peixer conquistou o título na Categoria C ao vencer Marcos Boit na final, com as parciais de 3/6, 6/3 e 10/7. Essa categoria teve dezesseis atletas inscritos.

Nas categorias Sênior, Sandro Moretti (50+) e Paulo Marcatto (60+) foram campeões ao derrotarem respectivamente Edelberto Mai (6/1 e 6/2) e Wandér Watzko (1/6, 6/2 e 10/5).

E no torneio feminino, disputado por nove tenistas, Geane Lenzi se sagrou campeã ao vencer a final contra Adriana Costa, com um duplo 6/4.

A terceira etapa do Circuito ATJ/OPorto Wine (@oportowine) está agendada para acontecer entre 15 e 20 de agosto, nas quadras de saibro do Clube Beira Rio (@clube.beirario). Antes, de 28 a 30 de julho, o município recebe jogos do Circuito BMW, o campeonato catarinense da modalidade.

Foto: ATJ/Divulgação