A ‘Maldição de Julho’ segue assombrando o Jaraguá Futsal. Depois de passar dez jogos sem perder, o Aurinegro acumulou seu quinto jogo consecutivo sem vitórias, o quarto pela LNF. Na noite desta sexta-feira (21), empatou em 2×2 com a Assoeva, na Arena Jaraguá, em duelo válido pela 16ª rodada da competição.
Com quatro desfalques, o quinteto inicial do Jaraguá teve João Neto, Leco, Caio, Bruninho e Thyerri. O primeiro tempo foi dominado pelos comandados de Fernando Oliveira, que de tanto tentar foram recompensados com um belo gol de Neto, da intermediária, aos 18:35.
No segundo tempo os visitantes resolveram jogar e aprontaram logo no início, aos 21:58, com Lucas concluindo uma tabela que começou na quadra de defesa. Aos 28:02, Cappa recebeu um belo passe de Neto e retomou a vantagem para o Jaraguá.
Após a virada, o Jaraguá empilhou chances de gols perdidos e acabou castigado. Na penúltima volta do ponteiro, aos 38:53, a defesa voltou a falhar e Endril apareceu sozinho, na cara de João Neto, para empatar a partida e decretar os números finais do jogo.
“Foi mais uma partida que a gente deixou escapar os três pontos”, lamentou o pivô Cappa. “É um gosto amargo, porque perdemos uma sequência de oportunidades de gol. Temos que colocar a bola para dentro, senão acaba ficando mais difícil o jogo”, acrescentou o ala Caio.
Com o resultado, os jaraguaenses permanecem na quarta colocação, agora com 29 pontos, mas podem perder o posto para o Cascavel neste sábado (22). Com 28 pontos, a Serpente e joga fora de casa contra o Pato.
O Jaraguá já volta à quadra na próxima segunda-feira (24), pelo Campeonato Catarinense. Enfrenta o Tubarão, às 19h30, fora de casa. Existe a possibilidade de atuar com a equipe sub-20, porque na sexta-feira (28) será a vez de encarar o Corinthians, em São Paulo (SP), pela LNF.
Foto: Lucas Pavin, Jaraguá Futsal
—
Patrocine as publicações do Jaraguá Esportes!
Consulte valores pelo (47) 99991-0818 (Whatsapp).
—
Participe do nosso grupo de WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DmHRZOAQxce5Iy2opl3EZ7
—


